Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Convenção dos Partidos (PC do B, PSC, PSDB, PRB e PSL) em Várzea do Poço define os candidatos para o pleito eleitoral de 2012.

Foi realizada no domingo (17-06-2012) no IESFA a Convenção dos Partidos (PC do B, PSC, PSDB, PRB e PSL), os cinco partidos decidiram se coligar tanto na majoritária quanto na proporcional nas eleições municipais desse ano, e irão concorrer com os seguintes nomes:
 
Candidato a Prefeito: Paulo José (PC do B) Candidato a Vice Prefeito:  Valdemir Ferreira (Val do Hospital) PSC.
 
Candidatos a Vereador(a): Pelo PC do B: Carneiro Magro, Wilian Paixão, Nainha, pelo PSC: Wilson Rios,  Mineiro, pelo PSL: Nelton Rios, pelo PRB: Liones, pelo PSDB: Lucilene, Jackson Gutemberg, Chico da Barra Nova, Rocão e Leandro de Nova Esperança.

Marcaram presença autoridades políticas locais, o Prefeito Gildo Mota (PC do B) da cidade de Serrolândia e a Deputada Estadual  (PT)  Neusa Cadore. Outra presença destacada foi a do Vice Presidente do PT de Várzea do Poço (Ailson Souza) que disse ao site Várzea do Poço Notícias o seguinte: “Estou aqui juntamente com mais 3 membros do Diretório Municipal declarando o nosso apoio ao nome de Paulo José, todos tem conhecimento que por uma votação apertada (6 a 5) o Diretório Municipal decidiu romper com esse grupo político, dessa forma tanto eu quanto outros companheiros do PT não iremos votar no candidato a prefeito que o partido deve apresentar e sim vamos apoiar Paulo que é do PC do B, Partido aliado tanto nas esferas Estadual quanto na Federal.  Outra coisa é com relação aos filiados do partido aqui em Várzea do Poço, dos 30 membros que hoje se encontram em situação regular,  10 também pensam como eu e irão votar no candidato Paulo do PC do B” Finalizou Ailson Souza (Vice Presidente do PT). 

PREF. DE SERROLÂNDIA GILDO MOTA
A convenção foi marcada por discursos emocionados. Todos os candidatos ao Cargo de Vereador(a) usaram a palavra e foram unânime em mostrar a importância e principalmente a diferença que faz quando os Poderes Executivo e Legislativo comungam do mesmo pensamento. O Prefeito do Município de Serrolândia (Gildo Mota) disse que se sente feliz em ver a cada dia que passa a aproximação e a  afinidade das duas cidades que a alguns anos atrás eram consideradas rivais e finalizou com a seguinte frase: “vamos misturar o PC do B aqui em Várzea do Poço e em Serrolândia e ao final comemorar duas grandes vitórias”.


CEZAR NUNES
O ex Prefeito Cezar Nunes explicou que não passaram de boatos maldosos os comentários falados nas ruas de que o seu Partido (PSDB) estaria exigindo a vaga de vice na chapa de Paulo José. “Desde o início o PSDB sempre manifestou apoio a manutenção da chapa que venceu as eleições em 2008, essa semana estive com o Deputado Federal Jutahy Júnior e ele disse que estaria de pleno acordo com a nossa decisão e informou ao povo de Várzea do Poço que fará de tudo para mais uma vez participar da nossa campanha.


DEP. NEUSA CADORE DO PT
A Deputada Estadual Neusa Cadore (filiada ao PT) usando a palavra disse que estará sempre a disposição para interceder junto ao Governador Jaques Wagner e a Presidente Dilma Ruself objetivando a liberação de recursos para atender as necessidades do Povo de Várzea do Poço. “Esse grupo que aqui está é vencedor e composto por pessoas íntegras e por isso estou confiante na vitória” , finalizou a Deputada. 


VAL DO HOSPITAL
Em seu discurso Val do Hospital (candidato a vice Prefeito) agradeceu muito a Deus por tudo que tem acontecido em sua vida e no Município. “nunca fui vice prefeito para está todos os dias no gabinete de Paulo falando isso ou aquilo, sempre procurei me colocar a disposição e todas as vezes que fui chamado lá estive e continuarei agindo da mesma forma, sempre contribuindo para a gestão de forma equilibrada e sem causar problema para o prefeito”.


No momento do discurso mais esperado da tarde, quando o locutor anunciou o nome de Paulo José os convencionais fizeram uma grande manifestação, palmas, gritos, sorrisos e até mesmo lágrimas emocionadas, 
foi uma grande emoção vivida ao som da música gospel campeão. Paulo fez questão de agradecer muito a Deus por tudo que tem acontecido na sua vida e também nominalmente a todos que estavam na mesa (autoridades e candidatos).

“Quero agradecer a cada uma e a cada um de vocês que se deslocaram dos seus lares para nos prestigiar nesta tarde, com o passar dos anos a gente passa a conhecer os rostos das pessoas e hoje vejo muitos novos rostos presentes aqui, quero lhes desejar boas vindas a esse grupo vitorioso, tenho recebido muitas manifestações de apoio, isso é bom, é uma prova que estamos trabalhando corretamente e que uma boa administração tem reflexos positivos na vida das pessoas”. Ao falar sobre a importância do Poder Legislativo, Paulo proferiu as seguintes palavras. “Não podemos esquecer do sofrimento do Ex prefeito Cezar que por dois mandatos tinha a minoria da Câmara e teve muita dificuldade na votação de projetos importantes, sendo que muitos deles não foram aprovados, hoje a realidade é outra, dos nove membros da Câmara de Vereadores, 5 é do nosso grupo e vocês tem percebido como isso é importante, conseguimos aprovar vários projetos para o nosso município e sem contar que ao longo desses 3 anos e meio as duas gestões da mesa diretora do Poder Legislativo efetuou devolução de recursos aos cofres do Poder Executivo, ação essa, que antes os nosso adversários (quando estavam no comando daquela Casa Legislativa) não fazia”. Paulo disse ainda que em nenhum momento se preocupou com o assédio e os comentários acerca do PSDB local, “sempre me mantive tranqüilo, Cezar foi um grande Prefeito e é uma gigante liderança, mais acima de tudo é um homem digno e jamais iria prejudicar esse grupo forte  que ele mesmo deu início quando venceu a sua primeira eleição no ano de dois mil”.  Paulo finalizou sua fala dizendo o seguinte: “Estamos vivendo um momento político e em breve começará uma nova campanha política, quero pedi para todos vocês, que façamos uma campanha de paz, sem agressão, sem xingamentos e com muito respeito. Não podemos esquecer que estamos entre pessoas da nossa terra, dessa forma não vão procurar construir inimizades ou coisa do tipo, vamos atravessar essa campanha com a cabeça erguida, bem com as nossas vidas e bem com os nossos munícipes mesmos que alguns desses não façam parte do nosso grupo político”. Dessa forma e com muitos aplausos e abraços foi fechada a convenção que envolveu os Partidos: PC do B, PSC, PSDB, PRB e PSL do município de Várzea do Poço.
VEJA MAIS FOTOS

 




















































































7 comentários:

  1. nossa como varzea do poço tem puxa saco por isso estou a 20 anos longe e nao pretendo volta por esse motivo muito puxas sacos meu DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Bota Puxa saco nissoooo!!!! que nojo!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS QUE DEUS POSSO INTRUIR A TODOS PRA QUE POSSO ANDAR COM TRANSPARENCIA E DIGNIDADE EM BUSCA DO CRECIMENTO DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas estamos a procura; de pessoas trasparentes pra crecer nossa cidade.!!!

      Excluir
  4. o prefeito não, mais tem gente ali com 12 anos de cargo tá na hora de dá oportunidade a outras pessoas,ou as outras pessoas só serve pra votar? tá na hora Paulo de acabar com essa mermissi já tem gente ae que se acha dono da prefeitura, eu tenho 6 eleições que voto, nunca tive oportunidade nessa cidade, certo tá essa pessoa q falou que tem 20 anos longe de várzea do poço, tem pessoas ai com quase 20 anos de cargo.

    ResponderExcluir
  5. O melhor de tudo é respeitar o direito de qualquer cidadão. Varzea do Poço precisa de bons administradores não importa se é oposicao ou situação o importante é fazer o melhor. Sucesso na campanha eleitoral de vcs.

    André Rios

    ResponderExcluir
  6. Iniciou-se a disputa, que vençam aqueles que o povo achar melhor para administrar e legislar em prol não de meia dúzia, mas sim do município. Espero que desta vez, a rivalidade fique somente nas urnas, e que os eleitores principalmente, acordem e pensem que a eleição passa e que não vale apena brigar e terminar uma amizade antiga, um namoro promissor e até uma relação familiar, apenas pq este ou aquele não vota no seu candidato do outro. Sempre que vou a Várzea, noto que as pessoas estão distantes umas das outras e que eventos particulares ou têm somente pessoas do valeu boi ou dos cupins. Isso é lamentável, pois tira a alegria da cidade e matem a mesma sempre atrasada e pequena. Pode até ser uma utopia, porém espero que desta vez o povo aja diferente e deixem estas brigas duras para os candidatos que são sempre os que se dão bem. Abraços a todos e a sorte esta lançada. rsrsrs

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.