Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Representantes dos municípios de Serrolândia e Várzea do Poço, na Bahia, buscam Interlegis para parceria

Representantes dos municípios de Serrolândia e Várzea do Poço, na Bahia, buscam Interlegis para parceria

Pela manhã do dia 10/7, o Interlegis/ILB recebeu a visita do presidente das Câmara municipal de Serrolândia Humberto Cordeiro Araújo Maia, do vice-prefeito, Ademilson Araújo Oliveira e do vice-presidente da Câmara de Várzea do Poço-BA, Nelton José Rios.
Durante o encontro, os presidentes que vieram conhecer o Programa a fim de se familiarizarem com os produtos e serviços disponibilizados gratuitamente às câmaras aderidas, acabaram por assinar os termos de adesão. As assinaturas ocorreram logo após a explanação do diretor adjunto do ILB, Carlos Roberto Stukert que explicou como o Interelegis/ILB está preparado para oferecer um conjunto de soluções tanto em capacitação e conhecimento quanto em tecnologia  a fim de tornar as atividades legislativa e parlamentar mais eficientes e próximas da atual exigência da sociedade em maior transparência.
A chefe na área de Planejamento do Programa Interlegis, Patrícia Boureau explicou o procedimento para realização de oficinas em nível regional, que levam em consideração a infra-estrutura tecnológica e física da câmara conveniada. Também destacou as consultorias em revisão de regimento interno e lei orgânica, assunto que atraiu o interesse dos presentes. Janary Nunes, servidor do ILB, acompanhou a visita.
Também faziam parte da comitiva que veio à Brasília, a vice-presidente da Câmara de Serrolândia, vereadora Sergia Neide Silva dos Santos, e o assessor da prefeitura, Paulo João da Silva.

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.