Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Várzea do Poço: Com carreata é inaugurado o Comitê dos candidatos apoiados pelo Prefeito Paulo

Nem a chuva parou a carreata em Várzea do Poço


Domingo 17/08/2014 de muito frio e muita chuva em Várzea do Poço.Para contrastar  com o mal tempo sobrou muita alegria , muita animação e muito entusiasmo na carreata que a cidade de Várzea do Poço preparou para receber os candidatos Daniel Almeida para deputado federal. Neusa Cadore para deputada estadual e o conhecido ex jogador de futebol Bobô para deputado estadual. Presentes também forças políticas de cidades vizinhas  como o Prefeito Gildo Mota da cidade de Serrolândia.  Não faltou aquela garra e aquele espírito político que mora dentro dos corações dos varzeapocences.
Saindo da fazenda Gitirana  a 5 km da cidade de Várzea do Poço a carreata desfilou pela principal avenida da cidade e pela praça principal Edvaldo Valois. Os candidatos juntos com o Prefeito Paulo José em uma camionete aberta sob forte chuva acenavam para o povo que os recebia com sorrisos e acenos .Os moradores  saíram as ruas e acompanharam com seus carros e motos todo o percurso culminando com a chegada na praça mais conhecida como Jardim da Preguiça ou (Praça da Cupimlândia). Lá O Prefeito Paulo José , Daniel Almeida , Neusa Cadore e Bobô  sob os aplausos do público presente cortaram a fita simbólica  e inauguraram o comitê .
Em seguida subiram em  um mini trio que os esperava para que cada um dos políticos ali presentes usassem da palavra saudando ao povo e aos candidatos , enquanto esses puderam expor suas idéias e projetos  ao público.
Foi uma tarde fria no tempo , mas de muito calor humano e vibração.De muitas alegrias , de muita energia boa e uma ótima oportunidade para que  o povo de Várzea do Poço tivesse  um contato maior com os candidatos que o Prefeito Paulo José , os políticos aliados e toda sua equipe  irão apoiar nas próximas eleições.

Dali partiram para a cidade vizinha de Serrolândia , distante 12 km de Várzea do Poço onde uma multidão os esperava para mais uma carreata.























































0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.