Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

VÁRZEA DO POÇO RECEBE 2015 COM FESTA E SHOW PIROTÉCNICO

Milhares de pessoas lotaram a Praça Edvaldo Valois em Várzea do Poço na última noite do ano de 2014, para receber com muita alegria 2015, como já virou tradição, a Prefeitura realizou a festa de Réveillon, segundo o Prefeito Paulo o povo merecia receber o novo ano com festa, Infelizmente as dificuldades que as prefeituras estão enfrentando não dar condições de realizar um evento maior, mas o mais importante é a confraternização   
da família Varzeapocense que fizeram questão de comparecerem para festejar conosco Disse Paulo. O evento começou a 21:30h com a voz marcante de Jessica Ramos e Non Classe A, que fizeram o povo dançar até próximo da meia noite.
O prefeito fez questão de passar a sua mensagem  desejando a todos um feliz ano novo com muita Paz, Saúde e Prosperidade. Como sempre a emoção foi total no momento da contagem regressiva para a entrada do novo ano com um lindo Show Pirotécnico. 
E finalizando a noite Rubinho Saldanha fez a galera tirar o pé do chão com um repertorio bem diversificado que relembrou os antigos carnavais.
Em nome do VPN eu Henrique Barbosa quero desejar a todos o seguidores, leitores, conterrâneos e simpatizantes do site um Feliz 2015... 
Redação: VPN
Fotos: HB, Junior Perdigão, Antunes Lima

Clique nas Fotos Para Ampliar  











 













































































0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.