Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Segunda Caravana de Economia Solidária chega a Várzea do Poço

Sucesso no ano de 2015, a Caravana da Economia Solidária volta a Várzea do Poço/Ba nesta quarta-feira 07/04 numa parceria entre a  Prefeitura Municipal e o CESOL-Centro Público de Economia Solidária Bacia do Jacuípe.

Serão três dias de atividades com trocas de experiências com a comunidade através de Oficinas de Capacitação e de Gestão.A Oficina de Capacitação irá capacitar os artesãos locais inscritos para a qualificação produtiva na área de decoração de interiores e personalização de bolsas.
Artesanato para a decoração de interiores
A Oficina de Gestão é voltada às associações e empreendimentos solidários do município e será realizada amanhã 08/04 quinta-feira no Auditório Ronilson Mota, tendo como objetivo o de esclarecer dúvidas frequentes que surgem nas áreas administrativas,jurídicas e contábeis dessas associações e empreendimentos.A Oficina de Gestão será ministrada pelos seguintes profissionais:área jurídica pela advogada Dra. Geisiane Oliveira;área contábil pela contadora Sra.Rogéria Epifânia e na área administrativa pela Sra.Luana Mascarenhas, todas técnicas do CESOL-Bacia do Jacuípe.
Na sexta-feira juntamente com a feira local acontecerá a Grande Feira da Economia Solidária,onde empreendimentos solidários,agricultores familiares do município se juntam para expor e comercializarem seus produtos.Além da exposição e venda de produtos,a feira contará com a realização de diferentes ações sociais realizadas pela Prefeitura local.

ASCOM/PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.