Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sexta-feira, 20 de maio de 2016

15 sinais perigosos de câncer que as pessoas geralmente ignoram

Câncer – uma das doenças mortais mais perigosas. Qualquer médico irá dizer-lhe que a chave para combatê-lo é detectá-lo precocemente.
15 sinais perigosos de câncer que as pessoas geralmente ignoram
Felizmente, existem alguns sinais e sintomas da doença, permitindo calcular o seu desenvolvimento nas fases iniciais. Infelizmente, a maioria das pessoas os ignoram.
Aqui está uma lista de verificação para ajudá-lo a testar a si mesmo e seus entes queridos.
1. O primeiro sintoma – uma perda de peso repentina e inexplicável. Se uma pessoa de repente começar aPERDER PESO, mas nada mudou em sua vida – é, de fato, um sinal a se pensar.
2. Febre crônica. Se você tiver isso por algumas semanas, consulte um médico. A causa pode não ser processos inflamatórios ou virais, mas também leucemia.
3. Fadiga constante e fraqueza. Isso geralmente é “curado” com um bom sono. Se você já está dormindo o suficiente e descansando mais do que o habitual, mas a fadiga persistir, isso pode indicar vários tipos de câncer.
4. Falta de ar e respiração ofegante. É particularmente preocupante quando esses sintomas são acompanhados por um suspiro e um som sibilante ao respirar.
5. A bronquite crônica pode também indicar um tumor no pulmão ou leucemia.
6. Se você tiver a sensação de que há inchaço do abdômen, acompanhado de uma forte dor na região pélvica, pode ser um sinal de câncer de ovário.
7. Azia crônica – um dos sintomas do câncer de esôfago.
8. Se a diarréia não deixá-lo durante 4 semanas, e você não conseguir encontrar uma causa óbvia, pode ser um sinal de câncer de cólon.
9. Se você tiver dificuldade em engolir, e a comida, às vezes, ficar presa na garganta, pode ser um sinal de câncer de garganta ou esôfago.
10. Detecção de vários nódulos inexplicáveis deve ser uma razão para procurar assistência médica imediatamente.
11. Mudanças súbitas e dramáticas na forma e cor das unhas das mãos e pés – um dos sinais de câncer em um estágio inicial.
12. Sangramento anormal durante a micção ou quando sentado no vaso sanitário pode indicar câncer de cólon.
13. Dor inexplicável da categoria “dor nos osso” que não vai embora durante quatro semanas podem indicar câncer testicular ou câncer ósseo.
14. Dor crônica na região pélvica ou abdominal pode ser um sintoma de câncer de útero, ou leucemia.
15. Manchas amarelas, vermelhas ou escuras (especialmente se for acompanhada de coceira e dor), podem ser um sinal de câncer de pele.
Sim, nós sabemos que este texto pode assustá-lo. No entanto, este conhecimento é importante! Por favor, compartilhe com seus amigos! E se apresentar qualquer um desses sintomas, não deixe de consultar um médico. [NoisyGeek]

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.