Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Várzea do Poço: Coligação "A Mudança é Agora" realiza Carreata e Comício


Em contagem regressiva, pois faltam apenas 03 dias para as eleições municipais,a Coligação "A Mudança é Agora"(DEM,PSL,PSD e PMDB) , realizou nesta quinta -feira 29/09 ,em Várzea do Poço/Ba, sua última manifestação de peso para a campanha dos candidatos Marquinhos para prefeito e Cirênia vice,realizando uma grande carreata.

Os candidatos Marquinhos e Cirênia participaram da grande Carreata do 25, que teve início com concentração no Parque Aristides Rios,a partir das 17 horas ,seguindo até a  Praça Edvaldo Valois,sede do Comitê Central.


Dezenas de veículos e centenas de motos acompanharam o cortejo, animados por um paredão de som.



Também participaram da carreata os candidatos a vereador da Coligação “A Mudança é Agora” (DEM,PSL,PSD e PMDB) , além de lideranças políticas e comunitárias.

Os militantes da Coligação juntamente com Marquinhos,candidato, realizaram um arrastão na Praça Edvaldo Valois,acompanhando o paredão de som.
 Uma noite de festa,danças e muita animação  ao som das músicas da Coligação.   

Na Praça Edvaldo Valois um trio elétrico aguardava a todos para um comício, que foi realizado por Marquinhos, Cirênia,os  candidatos da Coligação para vereador e convidados,que discursaram  para os presentes.

Da Redação do Blog VP Caminho Certo Notícias


  
  








  
  
   
   


    
  
     

  
  
  


  




  


   
  
  

  


   
  
    



  
  






  

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.