Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 1 de março de 2017

Recorde de público no último dia de Folia no Carnaval de Várzea do Poço


Em seu terceiro e último dia de folia, o carnaval de Várzea do Poço atraiu milhares de pessoas que lotaram a Praça de Eventos Castro Alves nesta segunda-feira (27/02) para prestigiarem a mistura de ritmos e diversidades cultural.




A despedida do Várzea Folia 2017 começou logo cedo com a puxada do Trio Tapa Jegue, acompanhado pelo Bumba meu Boi, a Mulinha, alguns Mascarados e os Foliões.

E em seguida, a orquestra Sopro da Alegria, deu continuidade no Paredão Murilo Som onde fizeram os foliões sair do chão tocando as tradicionais marchinhas de carnaval e se despediram com muito estilo do Várzea Folia.


A Banda Pegada 100% com o vocalista Jersinho Bahia de Várzea do Poço e os cantores Neto e Andrick de Mairi, deram continuidade as festividades com um show diversificado, agradando bastante os foliões.


Na sequência a Cantora Baiana Katê realizou um grande show, cantando suas canções e interpretando grandes sucessos do axé nacional, transformando a última noite do carnaval em algo inesquecível.

A Cantora com sua simpatia, alegria contagiante e talento incontestável, empolgou a multidão com seu talento, não deixando ninguém parado.


Uma das atrações mais aguardada do Várzea Folia 2017, o Cantor Tierry subiu ao palco dos festejos próximo das 02:30 horas,  arrancando suspiros da galera que agitou com seus sucessos.

O público lotou a Praça de Eventos Castro Alves para acompanhar de perto o show do artista, que com um repertório preparado especialmente para o evento e baseado na sofrência, levou os foliões ao delírio.


Assim que terminou as apresentações no palco, foi à vez da Orquestra Sopro da Alegria animar os foliões na tradicional Alvorada, que começou às 05 horas da manhã percorrendo as principais ruas cidade e encerrando em grande estilo o Várzea Folia 2017.


O melhor carnaval do interior da Bahia se encerrou na manhã desta terça-feira (28/02) e na oportunidade a COORDENAÇÃO: Agradece a todos que de forma direta ou indireta fizeram essa festa acontecer.

A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço que realizou esse grande evento, aos Policiais Militares e Civis que deram a segurança necessária fazendo assim com que a festa ficasse ainda mais tranquila e sem nenhuma ocorrência grave, a todos os barraqueiros e principalmente a você folião que saiu da sua casa para nós prestigiar.


A todos os veículos de comunicação que fizeram a cobertura do carnaval, aos sites, Portal do Alto Alegre, Várzea do Poço Notícias e VR14 que registraram todos os momentos inesquecíveis do Várzea Folia 2017.











ASCOM -PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.