Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sábado, 29 de abril de 2017

Com inquérito no STF, Daniel Almeida diz que patrimônio atual é 'equivalente' ao de 1988

por Bruno Luiz / Guilherme Ferreira

Com inquérito no STF, Daniel Almeida diz que patrimônio atual é 'equivalente' ao de 1988
Foto: Bruno Luiz / Bahia Notícias
Com inquérito aberto por determinação do ministro Edson Fachin (veja mais), no Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) alega que seu patrimônio é equivalente ao de três décadas atrás. Durante o protesto da tarde desta sexta-feira (28) contra reformas propostas pelo governo Michel Temer, ele garantiu que tem "absoluta tranquilidade" para abrir seu sigilo bancário. "Eu tenho quase 30 anos de mandato parlamentar. O meu patrimônio de hoje é equivalente o patrimônio de quando eu fui candidato pela primeira vez, em 1988", disse o parlamentar em entrevista ao Bahia Notícias. No entanto, um levantamento publicado pelo jornal O Globo este mês vai de encontro com a fala do deputado. A publicação aponta que o patrimônio de Daniel passou de R$ 267 mil em 2006 para R$ 829 mil em 2014, um aumento de 210%. Ao Bahia Notícias, o deputado baiano avaliou que as delações da Odebrecht vão provocar um grande impacto na política brasileira. "Espero que a política não pretenda anular os partidos políticos, o parlamento, porque isso é anular a democracia e ir para um processo de ditadura", explicou.

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.