Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Jacobina: Policia Civil estoura Boca de fumo em Lages do Batata


Policiais Civis do Núcleo de combate ao tráfico de Drogas da 16º Coorpin, estouraram na tarde desta quarta-feira 26/04, um ponto de venda de drogas que funcionava na Rua Padre Alfredo s/n Lages do Batata, na Residência foi preso Jorge Santos da Silva 36 anos, conhecido como “Lucas ou índio”, na residência foi apreendido 30 (Trinta) trouxas de maconha envolvida em saco plástico pronto para a venda, 01(uma) quantidade de maconha envolvida em um saco, 01(uma) Balança de Precisão.
Segundo os Policiais, o monitoramento e as investigações vem ocorrendo a mais de 30 dias, foi acompanhado toda a movimentação de usuários na residência até a materialização do flagrante, Segundo a Dra. Manuela Rodrigues Delegada Titular de Jacobina, os povoados e distritos também estão sendo monitorados pelos investigadores, onde estão sendo identificados possíveis alvos para a materialização de flagrantes em combate ao tráfico que deste se da origem a outros crimes inclusive Homicídios, os Núcleos foram criados no início de 2017 pelo Coordenador Dr. Eduardo Brito para os policiais possam focar as investigações em cada tipo de crime determinado.
Jorge “Índio ou Lucas”, Relatou a Polícia que vendia entorpecentes para sustentar seis filhos, o mesmo já tem passagem por tráfico de drogas na Cidade de Tapiramutá-BA e passagem Por Furto em jacobina-BA, o mesmo foi Autuado em Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista Tarcísio Tulio, enquadrado na lei 11.343 Tráfico de Entorpecentes e permanece Preso a Disposição da Justiça.

Fonte: 16º Coopin

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.