Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeitura de Várzea do Poço inicia obra de drenagem na Avenida Taipoca e dá continuidade na recuperação das estradas vicinais


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço continua dando mostras do seu dinamismo administrativo, com a realização de ações na sede e zona rural do município.  


Na sede, a Prefeitura está executando o trabalho de drenagem na Avenida Taipoca, com a colocação de manilhas para escoamento das águas da chuva, evitando o transbordamento para a via e as casas próximas. Na oportunidade o Prefeito Manoel Carneiro Filho fez questão de acompanhar pessoalmente o andamento da obra.

Além disto, o trabalho de pavimentação da Avenida Antônio Paulo Carneiro Oliveira está em fase de conclusão com uma extensão de 3.906,28m² de calçamento paralelepípedos.


Na zona rural, o Governo Municipal tem investido em varias ações para valorizar e melhorar a vida ao homem do campo, além de facilitar o transporte da população que mora na zona rural e precisa se deslocar até a sede do município.

Nesse pensamento, a gestão vem dando continuidade na recuperação das estradas vicinais do município, poldagem de árvores nas encostas e está cascalhando ladeiras nesse período chuvoso.

É o Governo Municipal de Várzea do Poço trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço

Um comentário:

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.