Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeitura de Várzea do Poço realiza última Audiência Pública para Discutir e Elaborar o PPA 2018/2021 e a LOA para 2018


Nas últimas semanas o Poder Legislativo e o Poder Executivo da cidade percorreram os povoados de Itapemirim, Itapoan, Barra Nova e Nova Esperança e nesta terça-feira (15/08/2017), na sede, para debater com a população, através das Audiências Públicas, as propostas a serem inclusas no PPA (Plano Pluri Anual- 2018/2021) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), para 2018.


Direcionada pelo então Contador da Prefeitura e Servidor Municipal, Valdilson Oliveira Lima, as Audiências tiveram uma boa recepção por parte da população local. Os povoados fizeram a sua parte e, apresentaram, diante do Prefeito Carneiro e seu Vice, Sodeval, também para os Vereadores presentes, Selminha, Baixinho, Aleandro, Jackson, Laerte, Mineiro, as demandas que possuem para melhoria das suas vidas.


Em sua última edição, nesta manhã de terça, dia 15/08/2017, no auditório Ronilson Mota, não foi diferente a participação, tanto da comunidade, bem como do Poder Legislativo e Executivo. Mais do que isso, foi possível vê o empenho na discussão e construção das pautas que versam sobre a elaboração do PPA e que surgiram como demandas da população. 

O Vereador Jackson chamou atenção para a importância da participação do povo neste momento tão grandioso para a cidade e, sinalizou o esforço tanto dele como Vereador, bem como do Prefeito e Vice, para a realização das demandas apresentadas. O Vereador Baixinho também salientou a felicidade e orgulho em poder fazer parte da Audiência e, mais do que isso, vê o Povo construindo e botando seus anseios em pauta.

Já o Vereador Aleandro chamou atenção para o êxito das Audiências em todos os seus dias e, como os demais Vereadores, salientou a importância de se vê a população varzeapocense sendo respeitada na atenção dada as suas demandas. O Vice Prefeito, Sodeval, chamou atenção para o cuidado que a atual gestão, vem tendo para com os desejos apresentados pela população e que, essa Audiência revelou o quanto a administração tem, de fato, olhado e dado importância para o bem da cidade e de seus habitantes.

Para o Vereador Mineiro, as Audiências Públicas foram muito proveitosas, pois, segundo o mesmo, uma administração para o bem da população deve ter essa característica de discussão e construção junto com o próprio Povo. Já o Vereador e Presidente da Câmara Rocão, em função de cuidados médicos, depois de ter passado por um processo cirúrgico, não pôde se fazer presente nas Audiências.



Para finalizar, o Prefeito Carneiro, na sua fala, apontou que a construção do PPA (Plano Pluri Anual) deve ser encarado como a construção dos sonhos que temos, em que esboçamos os desejos e buscamos as estratégias mais eficazes para que tudo corra da melhor forma possível. Além disto, parabenizou a participação excelente e qualificadora da população na construção do PPA.

Fonte da Redação: Paulo Roberto Noticias
Fotos: Portal do Alto Alegre

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.