terça-feira, 21 de novembro de 2017

Realizado em Várzea do Poço, abertura do Intercâmbio de Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido


O município de Várzea do Poço centro norte baiano, está sediando entre os dias 20 a 22 de novembro de 2017, o Intercâmbio de Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido, com objetivo de vivenciar experiência exitosa possibilitando grandes interações.  


A abertura do evento aconteceu na noite desta segunda-feira (20) no Auditório Municipal Ronilson Mota, onde contou com a presença do Prefeito Manoel Carneiro Filho, o vice-prefeito Sodeval Ribeiro, a Secretária de Educação Neuza Maria, a representante da Cáritas Brasileira e ASA Bahia Cleusa Alves e a participação de educadores dos municípios participantes. 


Durante o evento aconteceu apresentações do Projeto Musical Flauta Doce, Banda Renascer, Grupo de Dança composto pelas estudantes Ana Paula e Lorena do Colégio Estadual Felipe Cassiano e a participação musical do ex-prefeito Paulo José.


O Intercâmbio de Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido, é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, Cáritas Brasileira (Região Nordeste 3), Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa e apoio da ASA (Articulação Semiárido Brasileiro) AVINA, Cisternas nas Escolas e Secretaria da Educação de Várzea do Poço.

ASCOM-PMVP

0 comentários:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMO NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.