Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeito Carneiro e vice Sodeval de Várzea do Poço estão participando da 21ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Prefeito de Várzea do Poço (Manoel Carneiro) vice-prefeito de Várzea do Poço (Sodeval Ribeiro) 
O Prefeito Manoel Carneiro Filho e o vice-prefeito Sodeval Ribeiro da cidade de Várzea do Poço estão participando nesta semana da 21ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O maior evento político em número de autoridades do mundo é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está acontecendo entre os dias 21 a 24 de maio de 2018, no Distrito Federal, devendo reunir milhares de gestores municipais para debater a pauta municipalista.

Apesar da abertura oficial do evento só ocorrer nesta terça-feira (22/05), a programação paralela do evento já começou nesta segunda (21). Com os credenciamentos no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), Encontro Mulheres Municipalistas, o Encontro Nacional de Agentes Municipalistas, e o evento de Cooperação e Agendas Internacionais.

O Prefeito Carneiro e vice Sodeval participarão de vários eventos ligados a XXI edição da Marcha dos Prefeitos, permanecerá em Brasília buscando melhorias para Várzea do Poço até a próxima quinta-feira (24), dia em que se finaliza o evento que proporciona esclarecimentos concernentes a diversos assuntos importantes para os municípios brasileiros e, consequentemente, para Várzea do Poço.

ASCOM-PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.